terça-feira, 17 de junho de 2014

Os meus sentimentos (pela seleção)

A inauguração da equipa das quinas no mundial, sentida por mim (parte I):

Na quinta-feira, agendei  uma reunião, para hoje às 16 horas. Mal chego ao escritório: "Oh Rainha, já desmarquei a reunião de hoje. Então sua excelência não se lembrou que era dia de seleção? Eu até comentei com o engenheiro, vê-se mesmo que foi uma mulher a marcar a hora..."

Não, não me lembrei. Mas lembrei-me de ligar no intervalo do jogo a remarcar a dita "Senhor engenheiro, como está? não sei porque é que desmarcámos a reunião, para ver esta miséria... sim pode ser amanhã, não imagina como isso (e mais a porra da seleção), me estraga o dia, mas vá..., sim, concerteza, vamos lá ver a segunda parte, então...pode ser que não mamem mais nenhum"

Sem comentários:

Enviar um comentário