terça-feira, 17 de junho de 2014

Os meus sentimentos (pela seleção) II

A inauguração da equipa das quinas no mundial, sentida por mim (parte II):

Foi um jogo de futebol in loco. Literalmente.
Senti que o meu filho, jogou mais naqueles noventa (e picos) minutos, que a equipa portuguesa inteira.
Temi por todas as molduras da nossa sala, pelos quadros, pelos móveis, pela própria TV.
Resolvi não reclamar a bola, que cirandava, saltitava, entre os pés daquela criança (pré-adolescente, perdão), e todos os cantos da sala, porque a fúria e os nervos eram evidentes, compreendi (ou tentei) a frustração do miúdo, e deixei o temor de lado.
Verifiquei que no final do jogo, a minha sala estava intacta, o que me deu a sensação de que os pés do meu miúdo foram mais eficazes, que os pés da equipa nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário