segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Alguém sabe como alimentar (calar) o Pou????

Não jogo jogos. Ponto.
Apesar de ser invadida com dezenas de convites diários dos meus vários amigos do face. Fulano tal convidou-te para jogares Solitaire Arena, fulano tal convidou-te para jogares Candy Crush, e por aí fora. Não jogo. Ponto. Nem vale a pena enviarem-me os convites, que eu não tenho tempo nem paciência para essas tretas.
Quem olha para o meu telemóvel no entanto, deve pensar que eu sou uma jogadora nata. Tenho o ecrã cheio de ícones de jogos, tudo coisas que o meu filho me instala, e que me rebenta com a bateria em três tempos, mas que eu, vou deixando.
Pois que este fim de semana, nasceu um novo ser no meu telemóvel, de seu nome Pou. O Pou parece-me ser uma nova versão dos tempos modernos, do velhinho tamagochi. Parece-me. Não perguntei ainda ao entendido na matéria, que a esta hora está na escola. Parece-me, porque o bicho já se fartou de fazer ruídos estranhos, seguidos da clara informação no meu ecrã : Pou is hungry.
Acontece que acabou de fazer este ruído mesmo no meio de uma reunião, com um daqueles clientes cheios de nove horas. E a coisa assemelha-se mais ou menos a um arroto, quiçá mesmo um pum. Constrangedor portanto. Muito constrangedor.
Não sei como calar o bicho. Não sei tão pouco como alimentá-lo para que o cale.
Pode ser que até logo, morra à fome.
Há esperança.


Sem comentários:

Enviar um comentário